A R1200 GS é o principal sucesso da BMW em duas rodas. Estradas esburacadas e terrenos complicados são facilmente vencidos por esta super máquina de alta tecnologia. A moto vendeu mais de 40 mil unidades em todo o mundo, só no ano passado. Em relação ao modelo 2009, uma das diferenças fica no motor. O tradicional Boxer de 4 cilindros ganhou alguns cavalos de potência passando de 105 para 110.
A suspensão oferece nove modelos de regulagens e é possível ainda calibrar em casos de terrenos muito ruins. O único acessório que a BMW não disponibilizou na GS é o assistente de trocas de marchas. Mas os engates da moto são muito precisos e macios sem tranco algum. O visual segue assimétrico e praticamente o mesmo do modelo anterior. Na comparação com outras Big Trails do mercado, ela é leve com seus 199 kg. O consumo é de 15 km por litro e o tanque é de 25 litros. Uma autonomia então, de 300 km. Nada mal para quem quer viajar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário